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MPS - Gestão do Serviço de Impressão

Trabalhando no Conteúdo

MPS

As organizações são fortemente dependentes das impressões!


Os serviços de impressão se tornaram serviços básicos de infraestrutura. O que se espera é que os mesmos estejam sempre acessíveis e disponíveis, totalmente operacionais no exato momento que for demandado!

É necessário que a impressora seja compatível com a carga de trabalho que lhe é submetida, que não apresente defeitos ou mau funcionamento, que esteja abastecida com suprimentos e insumos. Para ter os recursos sempre disponíveis, além dos investimentos em ativos é necessário conviver com pesados custos e despesas operacionais, difíceis de medir e controlar, inclusive, este é um dos principais que levas as empresas a optarem pela terceirização dos serviços de impressão.

MPS utiliza soluções especializadas em cada um dos recursos, são eles:

.MPS MONITORAMENTO - Análise e gestão dos contratos de outsourcing de impressão;
.MPS EVENTOS - Gestão de incidentes;
.MPS SUPRIMENTOS - Gestão de materiais;
.MPS ESTOQUE - Gestão da cadeia interna de distribuição dos estoques;
.MPS CONTRATOS - Gestão do fechamento de produção;
.MPS CENTRAL DE SERVIÇOS - Interface para interatividade de serviços entre provedor e seus clientes ou técnicos externos;
.MPS HELP DESK - Gestão de incidentes integrada ao Help Desk;

MPS Monitoramento - Análise e gestão completa dos contratos de outsourcing de impressão, de formna prática através de um grid dinâmico, podendo visualizar a situação atual de todos os contratos e observando Volumetrias, Metas, Equipamentos, Suprimentos, Estoques e Eventos, desde uma visualização global até o nível de sites.
MPS Eventos - Pró-atividade na detecção de falhas dos equipamentos, com acionamento imediato dos técnicos responsáveis, de acordo com a criticidade do evento e das regras cadastradas, com escalonamento de atendimentos a fim de reduzir o tempo na resolução dos incidentes.

MPS Suprimentos - Monitoramento, em tempo real, através da captura do status de todos os suprimentos administrados, com identificação automática da necessidade de substituição de suprimentos e análise de eficiência do suprimentos para gerir um dos maiores custos do outsourcing de impressão.
MPS Estoque - Efetua o planejamento de compra para a reposição da cadeia interna de distribuição dos estoques, com total transparência do relacionamento com fornecedores, monitorando suprimentos, entre outros, com o intuito de garantir que as impressões permaneçam em pleno funcionamento.
MPS Contratos - Desenvolvida para cobrir, informar, automatizar e antecipar todo o processo de fechamento de produção de empresas especializadasem outsourcing de impressão, com o diferencial de suportar múltiplos contratos, além da extração dos dados, cadastro de regras e administração Pré e Pós fechamento.
MPS Central de Serviços - Interface para que seus clientes e técnicos possam visualizar informações dos equipamentos vinculados a ele, os eventos e o status, bem como apontar o recebimentos de suprimentos ou a abertura de eventos através do próprio portal da central de serviço.
MPS Help Desk - Gestão de incidentes e requerimentos, propocionando velocidade e informação no atendimento aos clientes e na resolução de incidentes, com a construção de uma Base de Conhecimento que poderá ser acessada por todos os níveis de suporte.

Características principais do MPS

MPS(Gestão de Outsourcing de Impressão)

Redução de custos – Gestão de suprimentos e demanda futura.

Melhoria de processos – Pró-atividade na detecção de falhas dos equipamentos.

Rentabilidade – Fechamento mensal mais rápido, fácil e aderente ao seu negócio.

Redução de custos – Envolva o seu cliente e facilite os processos.

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