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GED - Gestão Eletrônica de Documentos

GED (Gerenciamento Eletronico de Documentos)

GED

Cada vez mais se faz necessária a agilidade no acesso a documentos e informações. As empresas dispendem atualmente GRANDE ENERGIA na conservação, manutenção e acesso aos documentos armazenados fisicamente.

O GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) proporciona a facilidade em: gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos.

Os sistemas de GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) permitem aos usuários acessar os documentos de forma ágil e segura, normalmente via Web por meio de uma intranet corporativa acessada interna ou externamente tornando esta ferramenta indispensável para sua empresa.

Documentos formam a grande massa de conhecimentos de uma empresa. O GED permite preservar esse patrimônio e organizar eletrônicamente a documentação, para assegurar a informação necessária, na hora exata, para a pessoa certa, lidando com qualquer tipo de documentação, controle de documentos, versão, validade e conteúdo.

Sistemas GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) proporcionam ao usuário encontrar qualquer informação em segundos, dentro das normas de permissão.

O que torna necessário a implementação de um sistema de GED

GED (Gerenciamento Eletronico de Documentos)

Grande volume de Documentos para digitalizar.

Necessidade constante de acesso a estes documentos.

Facilidade de localização.

Ter capacidade de COMPARTILHAR os documentos em vários locais.

Organizar arquivos para Auditar todas as informações alimentadas nos ERP’s.

Armazenar documentos em papel ou eletrônicos de forma organizada.

Nosso Formato

impressoras

Muitas empresas estão erroneamente armazenando suas informações em repositórios oferecidos sem a devida certificação e garantias necessárias, ou ainda, não estão orientadas com relação a importância na conformidade destes arquivos.

Em breve teremos no Brasil a certificação eletrônica dos documentos, nos mesmos moldes já validos nos Estados Unidos e Europa. Para que o documento eletrônico tenha validade jurídica é fundamental a definição do repositório e do ambiente seguro, dentro de normas e padrões internacionais.

A Inprint se propõe a oferecer soluções em GED - Gestão Eletrônica de Documentos com repositórios que já tem esta certificação no exterior, e ainda integrar o mesmo com os ERP´s das empresas, de forma a poder garantir a confiabilidade da captura de documentos, tudo isto com um custo extremamente competitivo e já focado na certificação eletrônica.

Com softwares de integração próprios, oferecemos agilidade e interatividade entre o repositório de documentos e os processos da empresa.

Agilidade e Economia

GED (Gerenciamento Eletronico de Documentos)

Duas palavras que descrevem bem as vantagens do Gerenciamento Eletrônico de Dados, uma tecnologia que prove ferramentas para Gerenciar, Controlar, Armazenar, Compartilhar e Recuperar Documentos.

A INPRINT oferece um sistema de trabalho diferenciado, onde toda a infra-estrutura é disponibilizada (Servidores, Licenças, Scanners ou Multifuncionais), desobrigando o cliente de investir altos valores para ter acesso a esta tecnologia. Levando até a empresa, uma realidade semelhante à encontrada nos melhores sites de pesquisa, como o GOOGLE, pois com uma palavra e um clique é possível ter acesso a inúmeros documentos, permitindo aos usuários acessar de forma ágil e segura, normalmente via WEB, por meio de uma Intranet ou Internet.

Disponível a qualquer tipo de empresa, seja pequena, média ou grande, permite o perfeito gerenciamento e controle sobre todos seus documentos. Capaz de ser integrado com a maioria dos sistemas de ERP, permite a captura de documentos no meio da rotina administrativa, possibilitando criar validações a auditorias sobre todo tipo de processo.

Possibilidades infinitas com a utilização de WORKFLOW para automatização de processos e a imediata guarda dos documentos de cada processo. Aplicado nos mais diversos departamentos como:

RH – Armazenando todos os documentos dos funcionários, integrado com ERP.
FINANCEIRO – Armazenando e organizando todos os documentos e comprovantes financeiros.
MATERIAIS – No recebimento, e todo fluxo de tramitação dos documentos internamente.
QUALIDADE – Na abertura e controle de não conformidades, manuais de qualidade.
JURIDICO – Na administração de contratos, validade, versões, etc.
CONTÁBIL – No armazenamento e gerenciamento de todos documentos fiscais e contábeis da empresa.
SAÚDE – No armazenamento de prontuários, exames e informações

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