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Preparado para um atendimento ágil e de qualidade?
A Inprint agora realiza serviços de manutenção avulsos.

Abra um chamado e deixe a Inprint surpreender você.

Serviços

  1. Manutenção técnica em multifuncionais e impressoras a laser, jato de tinta, térmicas e plotters.
  2. Todos os chamados abertos são atendidos na sua empresa e são controlados por aplicativos que oferecem grande dinamismo, tanto no atendimento como na conclusão e você ainda receberá em seu email um histórico com todo o ocorrido no chamado para seu controle.
  3. Nossa equipe técnica é altamente capacitada e passa por constantes treinamentos de atualização em todos os fabricantes atuantes no mercado nacional.
  4. Os técnicos realizarão no atendimento a solução do problema informado e também farão uma checagem geral no equipamento, apontando, caso existam, os problemas que poderão vir a ter no futuro, assim entendemos que nossa obrigação é de atender o equipamento como um todo e não somente o problema reclamado.
  5. Após a conclusão do reparo os técnicos irão realizar/acompanhar todos os testes que por ventura necesitar sendo que o chamado só é concluído após sua inteira satisfação nos trabalhos.

Toda a nossa equipe técnica passa por contínuos treinamentos de atualização e saem daqui com orientação de atenderem não só o problema reclamado, mas também de analisar o equipamentos como um todo pontuando ao solicitante possíveis problemas a virem ocorrer no futuro como desgaste de peças por exemplo.

Além de estarem qualificados para o atendimento técnico eles são continuamente treinamentos para atender às pessoas, isso faz a equipe se integrar às necessidades diárias dos solicitantes e assim saberão, da melhor forma, conduzir o atendimento para atender as expectativas e necessidades daquele atendimento.

Quase a totalidade dos chamados abertos são para manutenções corretivas, essa é uma cultura nacional que tentamos mudar, visto que as manutenções preventivas são muito mais amigáveis e consideravelmente mais baratas do que as corretivas, uma vez que só são substituídas peças que estiverem próximas do fim de sua vida útil.

Quando um equipamento recebe uma manutenção preventiva, os trabalhos vão muito além do que simplesmente limpar o equipamento, já que podemos detectar antecipadamente peças desgastadas e até mesmo montar um calendário de manutenções para o equipamento de posse dessas informações, barateando assim os custos e principalmente, reduizir o tempo de parada do equipamento.

Nossa equipe técnica não é somente composta por técnicos de campo, contamos também com uma equipe de suporte técnico interno que é o responsável em fazer a "triagem" dos chamados. Essa equipe consegue por muitas vezes até mesmo inibir a abertura de um chamado, já que conseguem resolver muitos dos problemas apenas realizando um acesso remoto

O aplicativo de campo que utilizamos é um outro diferencial em noso atendimento, todos os chamados em atendimento são monitorados internamente e imediatamente atualizados com base nos lançamentos que vão sendo realizados no aplicativo, isso nos dá um tempo de resposta muito menor e total conhecimento das ocorrências no chamado pelo cliente, uma vez que tão logo o chamado é encerrado o solicitante recebe um email com todos os dados e fotos do serviço prestado para seu controle.

Caso a manutenção técnica que solicitou requeira trabalhos que só podem ser realizados em laboratório nós podemos realizar a retira do equipamento para o nosso laboratório técnico. Por vezes pode ocorrer que nossos técnicos não conseguirm fazer esse trabalho (tamanho do equipamento e volume de chamados), mas nossos motoristas o farão sem problemas, levando-o de volta tão logo o serviço esteja concluído.

Assim como a equipe externa, nosso laboratório técnico conta com técnicos também qualificados e com instrumentos de trabalho condizentes às manutenções que serão realizadas, oferecendo assim uma garantia total nos trabalhos realizados.

Equipe Técnica

Equipe qualificada e preparada para resolver os problemas e surpreende-lo com o atendimento.

Qualidade e Agilidade

Nossos controles oferecem uma maior qualidade nos resultados aliada à agilidade dos trabalhos.

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Características dos atendimentos Inprint

Agilidade e Qualidade

Trabalhamos para oferecer a solução dentro do menor tempo possível e com uma qualidade de atendimento que visa superar suas expectativas.

Integração das Equipes

A equipe de campo e a equipe interna trabalham 100% integrados, garantido soluções ágeis dentro das especificações dos fabricantes.

Aplicativo de Trabalho

O aplicativo de uso é específico nosso e oferece total transparência, controle e agilidade para a empresa solicitante.

Monitoramento Interno

A equipe de monitoramento trabalha "full time" acompanhando o desenvolvimento dos trabalhos da equipe de campo.

Treinamentos Contínuos

Todos os envolvidos passam por constantes treinamentos para dar soluçâo aos reparos e também às pessoas solicitantes.

Consciência

Sabemos que existem muitos prestadores de serviço, por isso buscamos nos destacar pela qualidade dos atendimentos prestados.

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